Trembolona Ciclo ( Como tomar ) ~ Fanáticos Por Musculação

terça-feira, 3 de abril de 2018

Trembolona Ciclo ( Como tomar )

Trembolona Ciclo

Trembolona Ciclo
Trembolona Ciclo

O que é Trembolona?

O acetato de trembolona é um esteróide androgênico anabólico 19-nortestosterona (19-nor) . A classificação 19-nor refere-se a uma alteração estrutural do hormônio da testosterona, na medida em que não possui um átomo de carbono na 19ª posição. Isso coloca acetato de trembolona na mesma categoria que o Deca Durabolin ( Decanoato de Nandrolona ).

De fato, o hormônio Trembolona em si é simplesmente uma forma modificada do hormônio Nandrolona . O hormônio Trembolona carrega uma ligação dupla nos carbonos 9 e 11, que por sua vez retarda seu metabolismo, aumenta consideravelmente sua afinidade de ligação ao andrógeno receptor, e o inibe da aromatização.
A mudança resultante faz da Trembolona um dos mais potentes esteroides anabolizantes de todos os tempos. Simplesmente ao analisar suas classificações estruturais, podemos começar a ver o quão poderoso é.
A Trembolona carrega uma classificação anabolizante de 500 e uma classificação androgênica de 500. Essas classificações são baseadas e avaliadas em relação às avaliações da testosterona, que traz uma classificação de 100 em ambas as categorias.
Trembolona Ciclo
Trembolona Ciclo

Trembolona vida útil

Além de sua estrutura hormonal básica, o acetato de trembolona possui o éster de acetato (ácido acético) pequeno / curto que está ligado a ele. O éster está ligado para controlar o tempo de liberação do hormônio após a injeção. Ao transportar o éster de acetato, isso dá à Trembolona uma vida útil de cerca de dois dias. Alguns dados mostram que sua meia-vida ativa é um pouco menos de três dias, então, entre quarenta e oito e setenta e duas horas parece ser a melhor forma de ciclo de trembolona. Isto, obviamente, faz do acetato de trembolona um esteroide de atuação bastante rápida e exigirá que as injeções ocorram com um pouco mais de freqüência para manter os níveis estáveis ​​no sangue.
Não há diretrizes de administração ou ciclo de trembolona disponíveis para o acetato de trembolona de uma forma terapêutica. Já que o hormônio nunca foi aprovado para uso humano. Lembre-se, Parabolan (Trenbolone Hexahydrobenzylcarbonate) é o único composto de Trembolona já aprovado para uso humano.

Trembolona ciclo - Como tomar

Trembolona Ciclo
Trembolona Ciclo

Para ganho de massa muscular, a maioria dos homens deve tomar uma dose de 50-100 mg a cada dois dias. 50 mg todos os dias é ótimo para começar, ou com 100 mg todos os dias, dependendo do físico. Muito poucos homens precisarão de mais de 100 mg por dia. 
Se forem utilizadas doses mais elevadas, esta será mais comum durante a fase de off. Alguns homens serão capazes de tolerar até 100 mg por dia ou 200 mg por dia, mas isso aumenta significativamente o risco de efeitos colaterais.
50 mg por dia são muitas vezes considerados uma dose muito baixa, mas lembre-se que este é um esteroide anabolizante extremamente poderoso. Esta é uma dose muito controlável para a maioria dos homens, deve ser muito confortável e deve fornecer ótimos resultados. Caso contrário, algo está errado com seu produto.
Manter o mesmo horário de injeção, todos os dias será mais eficiente. O ideal é apenas injetar o hormônio em um horário padrão de três dias por semana, como todas as segundas, quartas e sexta-feira. Isso causará uma ligeira queda nos níveis sanguíneos com os dois dias seguidos de nenhuma administração, mas, fora dos círculos de competição, realmente não deve ser muito importante ou mesmo notável.

Leia: Trembolona Acetato Benefícios

Trembolona Comprar

Como dissemos acima, não há venda legal de trembolona no mundo. Com a descontinuação do produto parabolan, só se pode comprar trembolona de laboratórios ilegais (underground), há vários fornecedores desse esteroide nas redes sociais e em grupos de Whatsapp. 

Alguns desses fornecedores tem as marcas mais conhecidas como: King Pharma, Landerlan, Gold Labs, Alpha Pharma e etc.. Cada fabricante tem a sua concentração, variando de 75 a 100 mg. Normalmente os frascos contém 10 ml, o que daria para um ciclo de trembolona de 10 doses, ou aproximadamente 3 semanas.

Recomendamos que seja verificado a procedência e também a confiabilidade do fornecedor, já que existem muitos falsificadores e picaretas no mercado, que vendem e nunca entregam.

Trembolona verdadeira x falsa:

Trembolona Ciclo - Verdadeira x falsa
Trembolona Ciclo - Verdadeira x falsa


Lembramos que a produção, venda e comercialização de esteroides anabolizantes é proibida no Brasil, e as penas são duras para os criminosos.

As informações são apenas para educar o leitor. Não faça uso de esteroides anabolizantes sem indicação médica. Não nos responsabilizamos por uso indevido de anabolizantes.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO Por seu comentário!