Beneficios da Pasta de Amendoim, Engorda? ~ Fanáticos Por Musculação

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Beneficios da Pasta de Amendoim, Engorda?

Os beneficios da pasta de amendoim e se engorda?


Os benefícios da pasta de amendoim incluem redução do risco de diabetes , doenças cardíacas , câncer , doenças degenerativas dos nervos e controle da doença de Alzheimer. Também ajuda a diminuir a hipertensão e o risco de contrair infecções virais e fúngicas.
Beneficios da Pasta de Amendoim, Engorda
Beneficios da Pasta de Amendoim, Engorda?


O Que a Pasta de Amendoim?


A manteiga ou pasta de amendoim é uma pasta feita de amendoim seco e assado. Esta pasta é geralmente usada em torradas ou sanduiches. É um alimento saudável que é cheio de nutrientes, como proteínas , carboidratos, ácidos gordos monoinsaturados, folato, niacina , ácido pantotênico , piridoxina, riboflavina , tiamina, vitamina E , vitamina C , vitamina A , sódio , magnésio , cálcio , manganês , fósforo, selênio , cobre , ferro e zinco .

Os amendoim, um tipo de nozes , pertencem à família de  Fabaceae  e a espécies de  Arachis hypogaea . A própria planta é pequena, na qual o ramo da flor toca o solo e cresce por baixo. Acredita-se que a planta tenha se originado no continente americano e através de viajantes espanhóis, foi espalhada por todo o mundo. Ao contrário das nozes caras, como castanhas de caju, pistache , amêndoas e castanhas do pará , os amendoins são de baixo custo que oferecem benefícios semelhantes.

Fatos interessantes sobre a pasta de amendoim

A pasta de amendoim é encontrada em várias variedades. Podendo ser cremosa e crocante e com Whey Protein. Enquanto as mulheres e as crianças geralmente preferem a variedade cremosa, os homens preferem a variedade crocante, já os praticantes de musculação, com Whey Protein.

A primeira preparação comercial de manteiga de amendoim foi nos Estados Unidos em 1884.

De acordo com uma estimativa da Kansas State University, a quantidade de manteiga de amendoim consumida pelos Estados Unidos sozinha em um ano é suficiente para se espalhar pelo chão do Grand Canyon.

Pasta de Amendoim Engorda?

Beneficios da Pasta de Amendoim, Engorda

As pessoas que consomem a pasta de amendoim e produtos com amendoim têm uma ingestão geral maior de proteínas, gorduras (poliinsaturadas e monoinsaturadas), fibra , vitaminas A e E, folato, cálcio, magnésio, zinco, ferro, potássio e muitos outros nutrientes.

Os amendoins não contêm gorduras saturadas e podem ser consumidos regularmente. Eles apenas contêm gorduras insaturadas. Esta é uma boa notícia para as pessoas que temem ganhar peso ao consumir a pasta de amendoim. Então, realmente ajuda a perder peso e NÃO ENGORDA!

No que diz respeito à perda de peso, pode parecer contraproducente comer gorduras para perder gordura, mas a manteiga de amendoim foi comprovada cientificamente que certas gorduras podem evitar o excesso de peso . 

As pessoas que tem uma dieta rica em alimentos como abacate, óleos de oliva e manteiga de amendoim são mais propensas a não engordar, mas também manter o peso por mais tempo do que aqueles que seguem uma dieta com baixo teor de gordura. 

A manteiga de amendoim te mantém saciado por mais tempo, por seu alto teor de proteína, deixando você satisfeito por horas e fornecendo a energia necessária para realizar tarefas diárias. Normalmente, quem consome a manteiga de amendoim não tem vontade de comer doces, uma vez que estão satisfeitos e saciados com o que já comeram.


 Dieta de 21 Dias

Benefícios da Pasta de Amendoim

Além do seu excelente sabor, a manteiga de amendoim tem nutrientes vitais que são essenciais para o corpo. Os benefícios para a saúde desta saborosa manteiga incluem o seguinte:

Pasta de amendoim é rica em proteínas e ajuda na hipertrofia muscular

Beneficios da Pasta de Amendoim hipertrofia muscular

A manteiga de amendoim (100 gramas) contém uma quantidade elevada de proteína (25 a 30 gramas). As proteínas que comemos são divididas em aminoácidos, que são então utilizados em cada célula para reparar e construir os músculos.

Se você está pensando em sua rotina de treino e em um alimento que pode aumentar os níveis de testosterona e ajudar a perder peso, comer manteiga de amendoim diariamente pode manter seus níveis de energia altos e fazer os exercícios difíceis. 

A pasta de amendoim tem potenciais impulsionadores da testosterona, se você estiver procurando maneiras mais naturais de aumentar sua massa muscular, então, comer alimentos com nutrientes que ajudem na produção de testosterona é o segredo.


Amendoim e  a manteiga de amendoim tem níveis altos ​​de zinco , que é um nutriente conhecido por melhoras os níveis hormonais e aumentar os níveis de testosterona em apenas quatro semanas, se consumido regularmente. 

Além do zinco, um estudo publicado no site Muscle for Life mostra que os homens que comem muitas gorduras monoinsaturadas, como as gorduras encontradas na manteiga de amendoim, têm níveis mais altos de testosterona do que aqueles que as evitam.

 Ao aumentar sua ingestão saudável de gordura e zinco, você pode notar uma diferença na rapidez com que você consegue ganhar massa muscular e manter o % de gordura no controle devido a esse aumento de testosterona - e sua libido também pode aumentar.

A Pasta de Amendoim Reduz os níveis de colesterol

O teor de gordura na manteiga de amendoim é quase igual ao das gorduras encontradas no azeite . Contém gorduras poliinsaturadas e gorduras monoinsaturadas. Como essas gorduras não são saturadas, elas são boas para consumir sem colocar o  seu coração em risco. As gorduras insaturadas na manteiga de amendoim ajudam a reduzir os níveis de colesterol ruim (lipoproteína de baixa densidade) e promovem a circulação de colesterol bom (lipoproteína de alta densidade).

Previne diabetes tipo II

Consumir manteiga de amendoim também pode ser benéfico na redução do risco de diabetes tipo II. Os amendoins não contêm só proteínas, mas também gorduras insaturadas. As gorduras não saturadas foram comprovadas para melhorar a sensibilidade à insulina. A pesquisa sobre o consumo de manteiga de amendoim no controle do diabetes mostrou que uma maior ingestão de manteiga de amendoim e outras nozes reduz o risco de diabetes tipo II.

Boa Fonte de Vitaminas

A manteiga de amendoim contém muitas vitaminas que são boas para o nosso corpo funcionar adequadamente. A vitamina A encontrada é útil para a visão, enquanto a vitamina C ajuda a aumentar o sistema imunológico e cura feridas simples mais rapidamente. Por outro lado, a vitamina E encontrada na manteiga de amendoim é um micronutriente muito importante que o nosso organismo precisa para dissolver estruturas complexas de ácidos graxos e bloqueios de gordura nas artérias.

Propriedades antioxidantes

A manteiga de amendoim contém propriedades antioxidantes devido à presença de folato, niacina, ácido pantotênico, piridoxina, riboflavina e tiamina. Um dos antioxidantes encontrados é o resveratrol. O resveratrol é um antioxidante polifenólico que se revelou eficaz no controle de certos tipos de cânceres, doenças cardíacas, doença de Alzheimer, infecções virais e / ou fúngicas e doenças dos nervos degenerativos.

Previne o câncer

A manteiga de amendoim contém B-sitosterol, um fitosterol que tem uma excelente propriedade de luta contra o câncer, particularmente cólon, próstata e câncer de mama . Os amendoim e seus produtos, como o óleo de amendoim e a manteiga de amendoim são fontes ideais de fito esteróis.

Regula os níveis de açúcar no sangue

A manteiga de amendoim é uma boa fonte de magnésio (170 mg / 100 gramas). Isso representa 42% do valor diário recomendado de magnésio. O magnésio tem um papel importante a no desenvolvimento dos músculos, ossos e imunidade no corpo. O magnésio também ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue e a pressão arterial. Sua presença em nosso corpo ajuda em mais de 300 reações bioquímicas que são extremamente importantes para a nossa sobrevivência.

Rico em Potássio

A manteiga de amendoim contém potássio (70 mg / 100g) que atua como eletrólito e é um elemento de equilíbrio de fluidos no corpo. Em comparação com o sódio, que pressiona diretamente o sistema cardiovascular na forma de hipertensão, o potássio não aumenta pressão sanguínea, nem prejudica o sistema cardiovascular. Com esse efeito, o potássio é um elemento amigo do coração que é encontrado em grandes quantidades na manteiga de amendoim.

Reduzir o risco de cálculos biliares

Os cálculos biliares , são um grande risco para a saúde nos países desenvolvidos, são causados ​​por excesso de peso, dietas acidentais, certos tipos de drogas colesterol e pílulas anticoncepcionais. Um estudo sobre o consumo de amendoim e nozes relativo ao risco de cálculos biliares foi realizado e os resultados do estudo mostraram que, ao longo de um período de 2 décadas, as mulheres que consumiram manteiga de amendoim e nozes com regularidade reduziram o risco de desenvolver cálculos biliares.

Rico em Fibra 

Os amendoim e a manteiga de amendoim são ricos em fibras alimentares. Um copo ou aproximadamente 125 g de amendoim e manteiga de amendoim tem 12 g e 20 g de fibra , respectivamente. A fibra é uma das partes mais importantes da nossa dieta, uma vez que a falta de fibra dietética pode levar a vários problemas de saúde e doenças como constipação , diabetes, colesterol e várias doenças cardíacas.

As  alergias ao amendoim são um dos principais riscos associados ao consumo de pasta de amendoim, de acordo com uma pesquisa realizada nos Estados Unidos.

Os sintomas da alergia incluem vômitos, diarréia , dor abdominal , anafilaxia, asma e angioedema. Se não for tratado, o choque anafilático pode ser fatal. De acordo com o estudo, cerca de 3 milhões de americanos são atualmente afetados pela alergia a amendoim e nozes.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO Por seu comentário!