Dieta Hipertrofia Feminina ~ Fanáticos Por Musculação

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Dieta Hipertrofia Feminina

Dicas de Dieta Hipertrofia Feminina

O seguinte artigo descreve exatamente quais nutrientes têm de ser incluídos na dieta hipertrofia feminina ...


Dieta Hipertrofia Feminina



O halterofilismo feminino é um esporte que vem crescendo a cada ano, conseguir um corpo bem tonificado não é nenhum trabalho fácil. 

Além de praticar musculação, elas também precisam se concentrar em sua dieta. 

As mulheres não podem ganhar músculos simplesmente realizando exercícios de musculação. Um plano de dieta hipertrofia também deve ser incorporado nos programas de musculação para as mulheres, a fim de obter o resultado desejado. 

Dieta Hipertrofia Feminina

O Halterofilismo envolve ganhar massa e definição muscular, e não pode ser alcançado sem uma dieta adequada

A ingestão diária de calorias de uma dieta hipertrofia também deve ser monitorada, pois o excesso de calorias consumidas será convertido em gordura. Além disso, as mulheres, devido à sua anatomia, tendem a armazenar mais gordura do que os homens. Portanto, a dieta deve ser baixa em gordura e colesterol. 

Como todos sabemos, os músculos são constituídos por proteínas, por isso é muito importante ter uma dieta rica em proteínas. 

Para ganhar massa muscular a ingestão de proteínas em quantidades suficientes é essencial. As Proteínas desempenham um papel crucial, não só para ganhar massa muscular, mas também para reparar os tecidos musculares danificados que ocorrerem durante o exercício. 

Dieta Hipertrofia

Dieta Hipertrofia Feminina


Uma Dieta Hipertrofia Feminina deve ser rica em alimentos saudáveis ​​e não há lugar para junk foods, pizzas, hamburgueres, salgadinhos e doces, de forma alguma.

Tenha em mente que fazendo apenas 2 refeições diárias certamente não irá cobrir as necessidades da sua nutrição diária para ganho de massa muscular. 

Como as mulheres precisam realizar exercícios de treinamento de peso pesado para a construção muscular, o fornecimento adequado de nutrientes é necessário. 

No entanto, isso não é possível simplesmente fazendo apenas 2 refeições. Em vez disso, faça de  5 a 6 refeições, cada refeição contendo a combinação certa de proteínas de alta qualidade e carboidratos. 

A ingestão de carboidratos deve ser diminuída gradualmente à medida que o dia avança, enquanto a quantidade de proteínas em cada refeição deve permanecer constante, pois são cruciais para estimular o crescimento muscular. 

Estrutura da dieta

Dieta Hipertrofia Feminina


Como mencionado acima, os fisiculturistas tem a necessidade de seguir uma dieta equilibrada que é composta de 5 a 6 refeições por dia. 

Este formato de dieta é importante para satisfazer as necessidades do aumento de consumo de energia. 

Uma rotina de treinamento rigoroso para a construção de massa muscular, requer maior ingestão de calorias, o que pode ser alcançado seguindo uma dieta rica em carboidratos e proteínas saudáveis. 

O café da manhã, almoço e jantar devem incluir esses nutrientes em proporções adequadas. Uma estrutura detalhada da Dieta Hipertrofia Feminina é dada abaixo: 

Café da Manhã : 


Ovos: Sendo uma fonte rica de proteína podem ser incluídos no desejum. Ovos brancos, e frutas, que contém carboidratos, são ideais. As mulheres também podem comer pão integral, tapioca, ou batata doce, com uma fatia de queijo branco ou minas ( de baixo teor de gordura), no café da manhã. Carne de peixe ou frango grelhado, também são uma boa escolha para o café da manhã, pois esses alimentos são ricos em proteínas. 

Almoço : 


Um almoço com pouca gordura é importante, mas certifique-se que é rico em proteínas. O atum é certamente preferido por muitas mulheres fisiculturistas como opção de proteina no almoço. Um sanduíche de atum feito de pão de trigo integral pode definitivamente servir o propósito. Tomate e fatias de alface, juntamente com iogurte com pouca gordura, também pode ser comido durante o almoço. 

Jantar : 


Como as proteínas são parte integrante de uma Dieta Hipertrofia Feminina, as mulheres podem comer peixe ou frango grelhado no jantar. Certifique-se de que o frango não é assado ou frito e sem pele. 
O salmão, igualmente referido como o alimento perfeito para o ganho de massa muscular, fornece alta qualidade de proteína. Comer de 5 a 6 pedaços de salmão,acompanhado por legumes frescos cozidos no vapor ou batata doce cozida pode ser uma combinação ideal para o jantar. 

As outras 2 a 3 refeições devem consistir em frutas e queijo. 

Whey Protein pode ser usado entre as refeições (especialmente após o treino) são uma refeição de fácil preparo, não engordam e tem as proteinas e aminoácidos que o corpo precisa para se recuperar e crescer. 

Beber água suficiente tem um efeito muito positivo também. Beber de 3 a 4 litros de água ajuda a recuperação e definição muscular. 


Embora as Dieta Hipertrofia Feminina são ricas em proteína, as mulheres necessitam consumir proteína magra que pode ser obtida dos ovos, do frango grelhado, ou dos peixes. 

O consumo de proteína diária deve ser entre 1,5 e 2 g de proteína, por quilo de peso. Então uma mulher com 60 kgs deve consumir em torno de 90 a 120g. 

Incluir legumes (beterraba e cenoura) e frutas a cada refeição é igualmente importante para a ingestão suficiente de carboidratos e para aumentar os níveis de energia. 

Dieta Hipertrofia Feminina nunca devem conter bebidas carbonatadas como refrigerantes. Em vez disso, água e chá verde é uma boa opção para aumentar a ingestão de líquidos. 

Dieta Hipertrofia Feminina tem efeito somente quando contêm proteínas e carboidratos nas quantidades apropriadas. 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO Por seu comentário!