Suco de Noni: Beneficios. Faz Mal? Modo de Usar ~ Fanáticos Por Musculação

quarta-feira, 8 de março de 2017

Suco de Noni: Beneficios. Faz Mal? Modo de Usar

Suco de Noni: Benefícios. Faz mal? Modo de usar

Suco de Noni: Beneficios. Faz Mal? Modo de Usar
Suco de Noni: Beneficios. Faz Mal? Modo de Usar

O Suco de Noni tem pontuação alta na escala de nutrição e pode ser útil no tratamento de uma vasta gama de doenças e problemas de saúde.



O que é o Suco de Noni?


O Suco de Noni é derivado de uma fruta do tamanho de uma batata, que cresce em uma planta conhecida como Morinda Citrifolia, mais conhecido como noni. 

Geralmente cresce nas regiões tropicais do mundo e os lugares como Florida e Havaí nos Estados Unidos têm vasta plantação de arvores de noni. 

Como o suco exibe propriedades anti-inflamatórias e anti-virais, beber o Suco de Noni fornece vários benefícios para a saúde. 

Benefícios do Suco de Noni:


Nutrição:


Este suco é altamente nutritivo, uma vez que contém um número grande de vitaminas, incluindo niacina, beta-caroteno e vitamina C. Também é uma boa fonte de ferro e cálcio. 

Suco de Noni é bom para:


Problemas de pele: 
Pessoas que sofrem de eczema ou erupção de levedura encontraram vários beneficios no suco de noni, é extremamente útil. 

Beber o suco de noni em pequenas quantidades pode ajudar a se livrar dos problemas de pele. Mesmo as condições de pele como acne respondem muito bem com a ingestão de suco de noni. A aplicação de produtos tópicos contendo extratos de noni também pode ajudar a limpar e curar os problemas da pele. 

Cura dor:
Dores articulares ligadas à artrite também pode ser efetivamente tratadas ao tomar suco de noni. 

Artrite: 
Pacientes que tem tomando suco de noni têm melhorias na qualidade de vida. A inflamação articular e dor associada com artrite reduziu consideravelmente com a ingestão de suco de noni. 

Melhora os distúrbios digestivos:
Este remédio natural tem sido muito eficaz no tratamento da constipação e diarréia. Freqüentes ataques de diarréia ou movimento irregular do intestino podem ser corrigidos, fatos que foram comprovados através de depoimentos de usuários. Beber o suco de noni promove um sistema digestivo saudável, bem como auxilia no tratamento de distúrbios intestinais, como síndrome do intestino irritável. Algumas pessoas também bebem para aliviar dores de estômago e úlceras.  

Diabetes:
Este suco fornece uma maneira natural de controlar o diabetes, de forma eficaz. Isto é porque, ele ajuda a manter o açúcar no sangue normal. Evita que os níveis de açúcar no sangue flutuem. 

Reduz os níveis de colesterol:
Em mais um pequeno estudo, descobriu -se que a ingestão deste suco poderia baixar os níveis de triglicérides e colesterol total. Assim, o suco promove níveis saudáveis ​​de colesterol, o que pode ajudar a manter os problemas cardíacos no controle. 

Aumenta os níveis de energia:
Beber o Suco de Noni regularmente também pode ajudar a combater a fadiga. Na vida agitada de hoje,nós freqüentemente temos baixos níveis de energia e disposição, o que pode retardar nossas atividades do dia-a-dia. Pessoas que tomaram este suco regularmente relataram um aumento nos níveis de energia, o que ajuda a permanecer ativo durante todo o dia. 

Agente Anti-cancer
Em outro estudo realizado em camundongos, o suco mostrou provas promissoras como uma droga eficaz anti-câncer. Os ratos com tumores cancerosos foram colocados para consumo do suco de noni durante um determinado período de tempo. Durante este período, o tamanho do tumor não aumentou. Isso sugere claramente que o suco pode ajudar a retardar a progressão do câncer. 


Suco de Noni: Beneficios. Faz Mal? Modo de Usar
Fruta Noni

Suco de Noni faz mal?


A pesquisa sobre o suco de noni ainda está em seu estágio inicial e por isso é muito improvável que os médicos apoiem o uso de suco de noni como uma primeira linha de tratamento para doenças comuns. 

A maioria dos benefícios deste suco, que são documentados, baseiam-se no feedback dos usuários. Além disso, é aconselhável que as pessoas que têm uma história de problemas renais devem ficar longe deste suco pois os níveis de potássio são alarmantemente elevados. Os rins mantêm os níveis normais de potássio no sangue. Eles fazem isso através da filtragem de potássio excedente, que é então eventualmente eliminado na forma de urina. No entanto, se os rins não estão funcionando corretamente, com muito potássio, é susceptível de se acumular no sangue, resultando em hipercalemia. 

Além disso, a ingestão excessiva deste suco diariamente não é aconselhável, como sugerido em alguns relatórios. Houve casos, onde pessoas desenvolveram problemas de fígado ao beber grandes quantidades de suco de noni. O excesso do consumo deste suco pode ser prejudicial, pois pode causar toxicidade, e pode levar à hepatite. Assim, é aconselhável que as pessoas que sofreram anteriormente doenças hepáticas não devem beber este suco. 

Suco de Noni como tomar:


É aconselhável beber este suco em pequenas quantidades (não mais de 30 ml por dia) para manter seus efeitos nocivos no controle. 

O mais importante: Fale primeiro com seu médico antes de adicionar este suco em sua dieta. Como os benefícios do suco não são apoiados por provas substanciais, seria errado beber o suco sem consultar um médico bem qualificado. 



As informações fornecidas neste artigo são unicamente para educar o leitor. 

Não pretendemos substituir o conselho de um médico ou nutricionista. 


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO Por seu comentário!