Carne Vermelha ou frango hipertrofia ~ Fanáticos Por Musculação

quinta-feira, 23 de março de 2017

Carne Vermelha ou frango hipertrofia

Frango ou carne vermelha? Qual a melhor para hipertrofia?

Carne Vermelha ou frango hipertrofia

Carne Branca vs. Carne vermelha

Carne branca ou carne vermelha? Qual você deve comer? Qual é mais saudável? Os especialistas em nutrição são diferentes na opinião sobre estes tipos de carne, é difícil para o consumidor comum decidir qual deles ele / ela deve comer. Aqui está o que você precisa saber sobre carne branca vs carne vermelha e vice-versa, para que você possa realmente se beneficiar de ambos.


Não é tanto da carne que você come mas é a quantidade que você, come e a maneira em que é cozinhada. 
Ambas as carnes brancas e vermelhas são saudáveis, embora a maioria seja a favor da carne branca, como sendo mais saudável, e contra a carne vermelha sendo mais insalubre. 
O que instigou este debate e levou à criação de uma ampla diferença entre os benefícios para hipertrofia da carne branca vs carne vermelha? 

Aqui, identificamos como comer carne branca e carne vermelha e como aproveitar ao máximo as qualidades das carnes para ganho de massa muscular.

A diferença, os prós e os contras da carne branca e vermelha


Vamos começar com o básico. 

A carne branca é obtida a partir de aves como frango e peru, e peixe (e outros frutos do mar). 
A carne de coelho também é considerada como carne branca. Este tipo de carne é assim chamado por causa de sua cor clara. 

A carne vermelha, por outro lado, é obtida de fontes como cordeiro, vaca, carne de porco e de Pato, embora considerado como ave, a carne de pato, é considerada como carne vermelha, por causa de sua cor, rica e escura. 

Em essência, carnes de cores mais leves são chamadas de carne branca, enquanto as mais escuras são chamadas de carne vermelha. 

Tudo sobre a carne vermelha 


A carne vermelha é conhecida por ser uma grande fonte de proteína, riboflavina, ferro e tiamina. 

No entanto, é também uma rica fonte de gordura saturada e colesterol. 

Não só causa ganho de peso, mas também pode ser prejudicial para o coração se consumido em excesso. 
É por isso que a carne vermelha é apresentada como não saudável. Além disso, pesquisas recentes indicaram que o consumo de carne vermelha em quantidades excessivas pode levar ao desenvolvimento de diferentes tipos de câncer. 

Outro ponto em questão é que a carne vermelha é principalmente preparada frita com um monte de outros adicionais, como queijo, batatas fritas, maionese e outros alimentos nada saudáveis, tornando-se assim uma causa de ganho de gorduras localizadas.
Esta é outra razão pela qual a carne vermelha recebeu toda a má fama. 

Os amantes da carne vermelha, entretanto, devem também saber que consumindo cortes magros da carne vermelha, põem-se em um risco mais baixo para o desenvolvimento de qualquer tipo das doenças mencionadas acima. 

Por exemplo, o bife grelhado ou um hambúrguer caseiro, feito de carne moída magra é definitivamente mais saudável do que uma picanha cheia de gordura. 

Tudo sobre carne branca 


A carne branca é conhecida por ser menor em calorias e é uma grande fonte de gorduras insaturadas essenciais. 

Além disso, a proteína que está presente no peixe é conhecido por ser extremamente benéfico para hipertrofia. 

Embora não haja riscos à saúde associados com a ingestão de carne branca, especialistas em alimentos a consideram na forma mais pobre de proteína. Sim, o montante de proteínas pode ser menor do que o presente na carne vermelha. 

Isso no entanto, não significa que não é a melhor para a hipertrofia. Na verdade, a carne branca é perfeita para todos que querem ganho de massa muscular, perder peso, reduzir o colesterol e levar uma vida saudável. 

Da mesma forma que a carne vermelha, a carne branca deve ser preparada grelhada, cozido no vapor, ou cozidas em vez de fritos. 


A conclusão, e o que é importante entender, que tanto a carne vermelha quanto a carne branca devem ser consumidas com moderação. 

Além disso, deve ser dada grande atenção à maneira como estas carnes são cozidas. 

A carne vermelha não é o vilão se você consumi-lo em sua forma magra, juntamente com outros alimentos saudáveis ​​tais como legumes frescos e frutas. 

Uma dieta equilibrada é imperativo para aproveitar todas os benefícios de qualquer alimento para ter um real e natural ganho de massa muscular

Da mesma forma, a carne branca é saudável quando consumida em uma quantidade moderada como parte de uma dieta equilibrada

Em essência, consumindo um pouco de ambas as formas de carne você terá os melhores benefícios para hipertrofia ao invés de comer apenas um tipo de carne. 

Ambos os tipos de carne têm vários benefícios para o corpo, e quando consumidos em uma quantidade saudável, é provável que você aproveite melhor esse benefícios. 

Se você não sabe a quantidade e quantas vezes por semana deve consumir a carne branca ou vermelha, veja esse Cardápio para ganho de massa muscular, preparado para quem deseja ter o máximo de hipertrofia aproveitando tudo da sua dieta. 

Se você está interessado em perder gordura e ganhar massa muscular tão rápido quanto possível, no conforto de sua casa e usando refeições completas e nutritivas, que demoram pouco tempo para preparar e são “super saborosas”, então este livro vai mudar sua vida.

Escrito por Giovana Guido, Atleta Fitness e autora de dezenas de artigos em várias publicações e dezenas de vídeos sobre nutrição.

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