Testosterona para ganho de massa muscular ~ Fanáticos Por Musculação

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Testosterona para ganho de massa muscular

Testosterona na musculação


O hormônio chamado testosterona desempenha um papel importante na construção dos músculos do nosso corpo. A importância da testosterona na musculação e os seus efeitos colaterais são discutidos nesse artigo.


Testosterona para ganho de massa muscular


O que é testosterona ?


Um hormônio do grupo chamado de andrógenos, a testosterona é basicamente um tipo de esteroide secretado nos testículos (pelas células de Leydig)  nos homens e nos ovários das mulheres, respectivamente. A testosterona também é segregado pelas glândulas supra-renais em pequenas quantidades, tanto em homens e mulheres. Embora também seja secretado pelas mulheres, a testosterona é conhecida principalmente como uma hormônio sexual masculina. 
É considerado muito importante para a construção muscular. A secreção de testosterona também é atribuída a características como voz grave, agressividade, pelos faciais, gorduras inferiores do corpo e perda de cabelo prematura.


Uso de testosterona na musculação



Vamos agora entender a relação entre a testosterona e a musculação. 
Importância da Testosterona na Musculação 


Bodybuilders  e fisiculturistas, fazem o uso da testosterona, a fim de aumentar o tamanho dos músculos. Esse tipo de hormônios externos,  levam o corpo além do seu limite natural. A testosterona é um hormônio que promove a formação de células vermelhas do sangue no corpo. Isto por sua vez permite treinar com muito mais energia e força. Os suplementos de testosterona são em diferentes formas, como tópica, injetável e oral. Os efeitos anabólicos da testosterona são, principalmente, o crescimento e fortalecimento dos músculos. Outro aspecto importante do anabolismo induzido pela testosterona é o aumento da densidade e resistência dos ossos. 

Testosterona para ganho de massa muscular

Testosterona efeitos colaterais


Os efeitos colaterais da testosterona em homens incluem o aumento dos níveis de colesterol LDL, diminuição do colesterol HDL, ginecomastia, acne, alteração da função hepática, pressão arterial elevada, o encolhimento dos testículos e aumento da próstata. Nas mulheres, os efeitos colaterais são associados com a pressão arterial elevada, colesterol e acne, são os mesmos que nos homens. Além destes problemas, outras anormalidades são observadas nas mulheres, que incluem voz grave e masculinizada, crescimento de pelos faciais, calvície, etc. Os problemas para a  saúde a longo prazo resultantes da ingestão de testosterona são: insuficiência do fígado, câncer, doenças cardíacas, problemas neurológicos e problemas relacionados com o peso .

Tipos de testosterona:



A primeira coisa a ter em mente ao usar testosterona para musculação é que se deve ter a orientação de médicos para decidir qual a dose é necessária. Os adolescentes devem evitar tomar testosterona; isso pode causar desequilíbrio hormonal. Na verdade, a maioria dos tipos de testosterona são destinadas apenas para pessoas acima de 20 anos. A dose de testosterona deve ser tomadas de acordo com as recomendações dos médicos. Aqui está uma lista de produtos de testosterona disponíveis no mercado.

 Somatodrol compre 5 pague 4


Viraloid



O Viraloid é composto por esteroides alcaloides derivados de plantas, que contêm quantidades elevadas de esterol. É responsável por causar um aumento de hormônios luteinizante, que por sua vez aumenta a produção de testosterona no nosso corpo. Uma empresa chamada 'Vyotech Nutritionals' fabrica este produto. A vantagem de usar este produto é que ele funciona melhor no longo prazo.

Humanofort


Este produto ajuda o nosso corpo a aumentar a produção de testosterona. É basicamente uma matriz de peptídeo embrionário. Humanfort também contém diferentes tipos de fatores de crescimento. Eles incluem os fatores de crescimento semelhantes à insulina (IGF-1 e IGF-2), fatores de crescimento do nervo (NGF), fatores de crescimento de fibroblastos (FGF), fatores de crescimento do tecido conjuntivo (CTGF) e fatores de crescimento epidérmico (EGF). Os hormonios supra-renais como 17-Hidroxicorticosteróides (17-CCE), e sulfatos de 17-cetosteroides (17-KS-S) são normalizados pela dose deste produto.

ZMA


O Suplemento ZMA é uma fórmula mineral anabólica preparado cientificamente e contém Aspartato de Magnésio, Zinco Monomethionine e vitamina B-6. Esta fórmula mineral ajuda a fortalecer os músculos, aumentando os níveis hormonais anabolizantes em nosso corpo.

Testosterona natural


As ervas descritas abaixo ajudam no aumento dos níveis de testosterona em nosso corpo. Você pode encontrar estas ervas em diferentes produtos de suplemento de testosterona disponíveis no mercado.


Tribulus Terrestris


Esta erva é encontrada na Bulgária. O Tribulus terrestris é responsável pelo aumento do nível de hormônios luteinizante em nosso corpo; o hormônio luteinizante por sua vez, ajudar a aumentar os níveis de testosterona em nosso corpo.

Avena sativa

Esta erva funciona de uma maneira semelhante à do Tribulus terrestris. Avena sativa (aveia selvagem) é uma erva que estimula a produção de hormônio luteinizante e, assim, aumenta os níveis de testosterona em nosso corpo.

Eurycoma Longifolia Jack

Esta erva não só estimula a produção de hormônio luteinizante, mas também libera a testosterona.


Como aumentar testosterona?


O uso da testosterona parece tentadora para atingir ganhos a curto prazo. Deve-se no entanto, pensar na musculação natural, para um crescimento lento, mas constante dos músculos. Deve-se também ter em mente que o tamanho dos músculos tem uma forte influencia genética em particular. O uso da testosterona só vai prejudicar a saúde geral a longo prazo. Juntamente com a testosterona, os músculos também precisam de formação adequada para ganhar força. O exercício regular e treinos, bem como uma dieta equilibrada ajuda a atingir músculos proporcionais e saudáveis. A tentação de ganhar massa muscular em um curto espaço de tempo atrai as pessoas para o uso ilegal da testosterona. Deve-se ter em mente que os efeitos colaterais do uso ilegal de drogas de testosterona superam seus benefícios.

 Fórmula dos músculos


Na medida do possível, deve-se evitar o uso da testosterona na musculação. Em caso de baixos níveis de testosterona os suplementos devem ser tomados sob a orientação de médicos. Finalmente, pode-se dizer que a musculação natural é a melhor. 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO Por seu comentário!