Aminoácidos, Beneficios e Efeitos Colaterais ~ Fanáticos Por Musculação

terça-feira, 7 de junho de 2016

Aminoácidos, Beneficios e Efeitos Colaterais

Aminoácidos, Benefícios e Efeitos Colaterais:


Antes de tomar suplementos de aminoácidos, veja os benefícios terapêuticos, deve-se verificar os efeitos colaterais, e ver quais proteínas são necessárias para o bom funcionamento do seu corpo. O seguinte artigo fala sobre os benefícios e os efeitos colaterais destes suplementos.

Aminoácidos, Beneficios e Efeitos Colaterais


O que são aminoácidos:


Existem basicamente dois tipos de aminoácidosessenciais e não essenciais. 
São chamados de "essenciais" porque não são produzidas dentro do corpo, e têm de ser obtidos a partir de fontes de alimentos e suplementos. Os não essenciais são produzidos pelo nosso corpo, e, portanto, denominado como "não-essencial". 
Ambos os tipos de aminoácidos têm suas funções específicas, e são os blocos de construção das proteínas. Eles são utilizados por todas as células no corpo por uma variedade de funções cruciais. No caso de deficiência de aminoácidos ou para benefícios terapêuticos, os suplementos de aminoácidos são recomendados. 


Suplementos de Aminoácidos:

Há vinte aminoácidos que podem ser combinados em várias combinações para fazer a proteína exigido pelo organismo. Os Aminoácidos essenciais incluem histidina, isoleucina, leucina, lisina, metionina, fenilalanina, treonina, triptofano, valina e que também são conhecidos como ácidos de cadeia ramificada (BCAA). 
Os suplementos que contêm aminoácidos essenciais podem incluir qualquer um dos aminoácidos acima, ou uma combinação de dois ou mais deles. 
Produtos de origem animal, como carne, ovos, queijo e leite também são excelentes fontes naturais de aminoácidos. 


Benefícios dos Aminoácidos:

Aminoácidos, Beneficios e Efeitos Colaterais

 Ajudar a reparar, órgãos, unhas, cabelo, pele, ligamentos e glândulas. Eles são utilizados por todas as células no corpo por uma variedade de funções cruciais.As Proteínas, blocos de construção do corpo, são compostas de vários ácidos aminados, e desempenham um papel importante no metabolismo do corpo. 
As proteínas são necessárias para produção de enzimas, membranas, muco, hormônios, etc. 
A tabela que se segue descreve diversos aminoácidos, e os benefícios oferecidos por eles.



Aminoácidos
Beneficos
DLPA, glutamina, tirosina
Abstinência alcoólica
Acetil-L-carnitina, tirosina
Doença de Alzheimer
A arginina, carnitina
Angina, Infertilidade (masculina)
Carnitina
Síndrome de Fadiga Crônica, triglicérides alto, claudicação intermitente
Cisteína, N-acetilcisteína
Apoio quimioterapia, doença pulmonar obstrutiva crônica, enfisema, bronquite
Alanina, ácido glutâmico, glicina
Hiperplasia prostática benigna
Carnitina, taurina
Diabetes
Taurina
Epilepsia, hipertensão arterial
Lisina
Herpes simples
Arginina, carnitina, taurina
Insuficiência Cardíaca Congestiva
DLPA, L-fenilalanina, tirosina
Depressão
Cisteína, Glutamina, N-acetil cisteína
Apoio HIV
DLPA
Osteoartrite, dor
Glutamina
Úlcera péptica, colite ulcerativa
Metionina, Taurina
Suporte ao fígado
L-fenilalanina
Doença de Parkinson, Vitiligo
Leucina, tirosina
Fenilcetonúria
BCAAs, creatina
Recuperação pós-cirurgia
DLPA, histidina
Artrite reumatóide
Ornitina, ornitina alfa-cetoglutarato
Cicatrização de feridas
BCAA, carnitina, creatina, isoleucina, leucina, ornitina, ornitina alfa-cetoglutarato, valina, proteína de soro de leite Whey Protein
Ganho e manutenção da massa muscular.

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Benefícios para Adultos:

Os Aminoácidos tornam as células mais saudáveis ​​e fortes, e, assim, ajudam na formação de energia e perda de peso. 
Eles dão-lhe uma maior capacidade de perder gordura corporal. 
O Aminoácido arginina presente na L-arginina tem o potencial para queimar gordura. 
Os suplementos BCAAs são especialmente populares entre os atletas e fisiculturistas, pois promovem o aumento da massa muscular e melhorar o desempenho nos treinos.
Por exemplo, um suplemento, contendo uma mistura do BCAA, arginina e glutamina, pode ajudar a recuperação mais rápida da fadiga muscular que se segue a formação exercício excêntrico. 
A capacidade de transporte de oxigênio do sangue é aumentada, e as possibilidades de danos musculares diminuem com o consumo regular destes suplementos BCAAs
Promove a melhoria na eficiência do treinamento, junto com efeitos positivos sobre a integridade muscular e hematopoiese podem ser observados, quando os suplementos de aminoácidos são tomados pelos atletas. 


Benéficios para Crianças:

As crianças com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade) podem ser beneficiadas pela suplementação de aminoácidos. Essas crianças apresentam deficiências de neurotransmissores no cérebro, que desempenham um papel importante no seu comportamento, memória e habilidades de aprendizagem. 
Os aminoácidos podem compensar os neurotransmissores, e são capazes de incentivar o bom funcionamento deles, corrigindo certos desequilíbrios químicos no cérebro. 
A deficiência desses nutrientes em crianças podem resultar em problemas de concentração, falta de foco, e insônia. Súbitas "mudanças imprevisíveis 'no comportamento podem ser controladas com o consumo de aminoácidos.
A L-Arginina pode desencadear a produção do hormônio do crescimento humano (HGH) na glândula pituitária que pode melhorar as chances de crescimento e de altura. 


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Aminoácidos efeitos colaterais:

 A maioria dos suplementos de aminoácidos são inofensivos, mas alguns suplementos podem causar inquietação, ansiedade e taquicardia em doses mais elevadas. 
Por exemplo, a sobredosagem de tirosina pode causar agitação e ansiedade. 
Deve notar-se que a ingestão de muitos aminoácidos aumenta a carga sobre os rins. Do mesmo modo, misturas desequilibradas dos ácidos ou ingestão excessiva de um único aminoácido pode ser igualmente prejudicial. 
Estes suplementos, quando usado como parte de uma dieta" rica em proteínas de baixo teor de gordura »pode levar a ritmos cardíacos anormais. 
Aqueles que estão interessados ​​em tomar estes suplementos devem se lembrar que vitamina B6 e vitamina C são necessários para o metabolismo dos aminoácidos e que essas vitaminas promovem a absorção deles. 
Você deve consumir essas vitaminas com os suplementos de BCAAs
Você deve preferir formas de BCAAs destes ácidos pois eles são mais aceitáveis ​​pelo organismo. 
Verifique se o suplemento contém proporções certas de aminoácidos. 


Aminoácidos como tomar:

Recomenda-se a tomar suplemento de aminoácidos com o estômago vazio, uma vez que promove a absorção adequada. 
Deve-se lembrar que os aminoácidos funcionam melhor quando todos os essenciais e não-essenciais são fornecidos ao organismo. 
A escassez destes nutrientes podem afetar a saúde digestiva, saúde cardiovascular, e equilíbrio neurológico de um indivíduo. 
A deficiência pode resultar em artrite, e afetar as funções cognitivas. 
Use conforme indicado e siga as instruções da dose recomendada para evitar possíveis efeitos colaterais.

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