Refeição pós treino pra hipertrofia e perda de peso ~ Fanáticos Por Musculação

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Refeição pós treino pra hipertrofia e perda de peso

A alimentação pós treino é uma parte essencial do processo de hipertrofia e no  treino de musculação. 



Mas o quais os alimentos que você deve comer e quando? Leia esse artigo para descobrir.

Um mito popular que se acredita-se que se você comer após o exercício, você ganha todo o peso que você perdeu no treino e ainda mais. Mas  na verdade é o oposto. 

Para ajudar na sua perda de peso no treino e ganho de massa muscular, você deve comer alguma coisa depois de um treino de musculação. Comer depois de um treino é como encher de gasolina seu carro, depois de uma longa viagem. Ele repõe a energia e te fortalece para o resto das suas atividades.

Mas o que você deve comer depois de um treino de musculação? 
Comer chocolate ou beber um refrigerante soa muito tentador, mas seu corpo pode pegar esse tipo de alimentação de alto índice glicêmico e imediatamente o transformar em gordura. 

Refeição pós treino:

A alimentação pós treino envolve os seguintes grupos de alimentos: 

A água: 

Você treina e com o suor perde líquidos, e deve compensar a perda de água do seu corpo. Mantenha-se hidratado, durante e após o treino. Tente beber 3 copos de água, imediatamente após o treino. 

Calorias: 

Ok, isso parece confuso, treinar significa perder calorias certo? A ideia aqui, é para comer calorias suficientes, para igualar 50% do que você perdeu durante o seu exercício. Por exemplo, Se você perder 300 calorias, faz a ingestão de 150 calorias mais tarde. Isso não afeta o seu peso e os esforços que você teve no treino.

Carboidratos: 

Quando você treina, seus músculos perdem toda energia que eles acumularam. Então, você perde peso sim, mas você precisa de um pouco mais de energia para a próxima sessão de exercícios. Se você não depositar mais energia, em seguida, os seus músculos permanecem cansados ​​e você tem menos força e disposição para o próximo treino. Então, estocar carboidratos, para restaurar seus níveis de energia é recomendado.

Proteínas:

Elas são mais que necessárias para iniciar a reconstrução muscular e processo de reparação. Então, para resumir, alimentos ricos em carboidrato e teor de proteína moderada, sem gorduras e muita água são o que você deve comer depois de um treino! 

Aqui estão algumas ideias lanche pós-treino: 



Sanduíche de carne magra como peito de peru,  filé de frango, presunto, atum ou de carne assada sem gordura.
Iogurte de frutas com baixo teor de gorduras
Cereal de alta fibras com leite desnatado
Frutas secas e castanhas
Omelete com legumes
Barras energéticas
Queijo e biscoitos de gordura reduzido
Bolos de arroz
Mexido de  legumes com frango / camarão / tofu
Omelete de ovos com queijo branco e tomates
Pão integral  com pasta de amendoim ou uma fatia de queijo branco ou cottage
Leite com cacau em pó sem gordura
Pão integral com tarrine
Queijo cottage com frutas

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Alimentação pós treino para hipertrofia e ganhar massa muscular



Se você está treinando para ganhar massa, então a sua refeição pós exercício é de grande importância para o treino. 
Durante o treinamento do peso na musculação, os músculos quebram e depois se reconstroem em novos. Para reconstruir, eles precisam de alimentos como matérias primas para a construção civil. Que tipo de alimentos e quão rápido você repor vão contribuir para um melhor ganho de  músculos. As bebidas esportivas e boas fontes de proteína ( Whey Protein ) são os melhores alimentos para ganho muscular de imediato. Carboidratos também são necessários na alimentação pós treino. O período pós treino é o melhor momento para alimentar seus músculos, pois eles irão absorver qualquer coisa e transformá-lo em nutrição, em vez de gordura.


Alimentos ricos em carboidratos para pós treino:


Arroz branco
Pão integral
Purê de batatas
Bananas
Abacaxi
Batata doce cozida
Waximaize

Alimentos ricos em proteínas para pós treino:


Ovos
Filé de peito de frango
Peixe
Queijo branco ou cottage
Whey Protein

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Quanto tempo você deve comer depois do treino?


Há um período de tempo após o treino, em que seu corpo é mais receptivo à absorção de nutrição. 
O limite máximo é de até 2 horas após sua sessão de treino. Podendo variar de pessoa para pessoa. Alguns podem comer 5 minutos após o exercício, enquanto outros se sentem fracos. 
Então, para ser seguro, comer algo em torno de 20 a 30 minutos após o exercício. 
É importante também entender a quantidade que você deve comer depois de um treino. Você pode de repente sentir extrema fome e comer demais, então acaba se sentindo inchado e sonolento. 

Não coma  como um animal depois do treino!

Coma com moderação, especialmente se você está comendo uma refeição mais tarde e treina a noite. Embale pequenos lanches, de modo que eles estarão à mão e você vai comer só isso. Evite ir a um restaurante após o treino. Em vez disso, leve seu lanche para academia ou coma em casa. 
Não meça a comida também, seu corpo pode estar tentando lhe dizer que está sentindo pouca energia, por isso não ignore sua fome. Mais tarde, você pode acabar comendo demais no jantar, para apaziguar o seu apetite que foi ignorado. Assim, uma combinação de exercício e alimentos pré e pós treino, são necessários para obter o máximo benefício do seu treino. Permaneça em forma e bons treinos!

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