Há quatro anos, a publicitária Karla Souza, de 35 anos, não se definia como uma pessoa feliz. ~ Fanáticos Por Musculação

terça-feira, 29 de julho de 2014

Há quatro anos, a publicitária Karla Souza, de 35 anos, não se definia como uma pessoa feliz.

Não praticava exercícios físicos, tinha uma alimentação sem regras e quando decidia fazer dieta, acabava comendo com menos qualidade. Mas o aparecimento de alguns problemas de saúde fizeram com que ela mudasse radicalmente a rotina, e deu tão certo que hoje, com 12 kg a menos - que perdeu nos primeiros três meses de dieta - e a alimentação regrada, ela compartilha tudo o que aprendeu em uma página na internet. "Passei a me amar mais, e a mulher mais bonita é a mulher que se ama. Quando a gente se coloca em primeiro lugar, as coisas fluem com mais facilidade", garantiu.

Karla contou que não sente saudades da vida que levava há quatro anos, mas que os primeiros meses seguindo a dieta foram difíceis. "Procurei um nutricionista e ele me passou uma dieta que segui por um mês, sem direito a deslizes, e também comecei a treinar. Foi difícil, sonhava que estava comendo um pão francês, mas superei. Perdi seis quilos no primeiro mês, o que me animou, e levou mais dois meses para perder outros seis e chegar na mudança que eu queria", falou.
Assim que conseguiu chegar ao peso ideal, a publicitária começou a "trabalhar" para manter o peso e a saúde que havia conquistado. As regras valem até hoje, apenas com a diferença de que ela já pode ter o chamado "dia lixo". "São dias que a gente pode comer algo fora da dieta, mas não me desvio muito. Minha geladeira só tem coisas saudáveis. O vício que eu tinha antes por comida, virou vício por saúde", explicou.
Alimentação
Karla contou que o nutricionista muda a dieta dela a cada 15 dias. Atualmente, o dia dela começa com uma refeição de peixe com aspargos. "Pode parecer estranho, mas acordo super animada para comer meu peixe com aspargos. Tenho seis refeições diárias, me alimentando de três em três horas. Como muito frango, batata doce, verduras e legumes a vontade. Costumo comer clara de ovo cozida à tarde", contou.
Mas antes da dieta começar, a geladeira dela era bem diferente. "Antes de ter esse monte de comida integral, tinha sempre uma cervejinha, uma coxinha. Hoje não tem mais espaço para isso, eu nem compro, pois sei que seu ficar vendo, vou querer comer", disse.
A publicitária tem uma filha com 18 anos, que também busca ter uma alimentação regrada a exemplo da mãe. "Minha filha se alimenta de maneira saudável, mas não segue a dieta à risca. Eu deixo ela tomar um achocolatado, se tem leite condensado, ela faz brigadeiro de panela. O cheirinho me mata, mas eu resisto", brincou.
Página na internet
Karla explicou que se sentiu tão feliz com os resultados que quis compartilhar o passo a passo de como chegou ao corpo ideal. Por isso, resolveu criar uma página na internet, que leva o nome dela. No endereço eletrônico, ela conta a própria história de vida, dá dicas e também escreve os treinos para academia.
O perfil da publicitária no Facebook, onde ela também publica sobre a mudança radical de vida, tem mais de 51 mil seguidores. A comunidade do blog de Karla na mesma rede social, criada há pouco tempo, já tem quase 5 mil curtidas. "Tem pessoas que desanimam quando perdem pouco peso no primeiro mês, mas não podem desanimar, tem que manter a dieta e o treino. Eu até falo para as minhas seguidoras, que se eu consegui, qualquer um consegue", disse.
Fonte:


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO Por seu comentário!