Dois são presos com lança-perfumes e anabolizantes ~ Fanáticos Por Musculação

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Dois são presos com lança-perfumes e anabolizantes

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu 192 frascos de lança-perfume e 50 frascos de anabolizantes, além de uma grande quantidade de medicamentos, durante uma fiscalização na PR-317, em Floresta (a 28 quilômetros de Maringá), na tarde de sábado (31).

A mercadoria estava no bagageiro de um Renault Clio (placa de Urania - SP), que era conduzido por Edipo Said Cunha Campos. Ele foi preso junto com o comparsa Ivan de Almeida Freitas, que viajava como passageiro em outro veículo, um táxi modelo Chevrolet Astra.
Os dois carros chamaram a atenção de uma equipe da PRE ao acessarem à rodovia por meio de uma estrada de terra que, segundo a polícia, serve como desvio à fiscalização. Após acompanhamento tático, o Clio e o Astra foram abordados no posto policial.
Após a descoberta do produtos ilegais no bagageiro, Freitas tentou se livrar do flagrante e alegou que, apesar de conhecer Campos, os dois não viajavam juntos. A versão foi desmentida pelo próprio comparsa e também pelo taxista contratado por Freitas. O motorista do táxi relatou ter ouvido uma conversa por telefone entre os dois na qual o passageiro informou que o caminho 'estava limpo'.
Além dos frascos de lança-perfume, anabolizantes e medicamentos, os policiais encontraram R$ 2,5 mil em dinheiro com Campos. Ele e o comparsa receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia da Polícia Federal de Maringá, cidade de destino.
Produtos apreendidos
192 frascos de lança-perfume;
50 frascos do anabolizante Estigor;
20 frascos do termogêncio Lipo 06;
62 frascos de OxiElite Pro;
36 frascos do hormônio Hormotrop;
01 frasco de Testoviron;
01 frasco de Decaland Depot;
02 frascos de Stanazol;
01 frasco de Testenat;
01 frasco de Parabola;
15 comprimidos de Erectalis;
10  frascos de Primobola;
21 pacotes contendo espoletas 
http://maringa.odiario.com/policia/noticia/836026/dois-sao-presos-com-lanca-perfumes-e-anabolizantes/




Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO Por seu comentário!