Assaltantes obrigam dono de loja de suplementos a tirar a roupa ~ Fanáticos Por Musculação

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Assaltantes obrigam dono de loja de suplementos a tirar a roupa

Crime ocorreu em Itanhaém, SP. Objetos, dinheiro e carro foram levados.
Dupla foi capturada após perseguição policial em Praia Grande.

Dois criminosos foram presos na sexta-feira (30) em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após uma perseguição policial que começou em Itanhaém, também no litoral paulista. A dupla é suspeita de assaltar uma loja de suplementos alimentares.
Edenilson Ferreira da Silva Junior, de 19 anos, foi preso pela PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Edenilson Ferreira da Silva Junior, de 19 anos, foi
preso pela PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Segundo a Polícia Militar (PM), o comerciante chegava na casa de sua mãe quando foi abordado. Ele tinha acabado de deixar a filha pequena em sua residência, a poucas quadras de distância. O empresário teve o seu carro levado pelos assaltantes e chegou a ser ameaçado de morte pela dupla, que estava armada. Ele foi obrigado, inclusive, a tirar as roupas e o tênis.
Para a ação que capturou os dois criminosos, a polícia mobilizou várias viaturas, bem como o helicóptero Águia. A prisão ocorreu em uma rua movimentada do bairro Vila Antártica. Um dos suspeitos, Rafael Braz da Silva, de 28 anos, já tem passagem por roubo. O outro detido é Edenilson Ferreira da Silva Junior, de 19.
Além do veículo, foram recuperados o tênis, a carteira com cartões de crédito e um perfume da vítima. No entanto, dois relógios, o dinheiro do movimento do dia e suplementos alimentares no valor de R$ 5 mil ainda não foram encontrados.
Agora, a polícia procura o terceiro suspeito de participar do assalto. Ele teria fugido com o carro usado no crime, no bairro Cibratel, em Itanhaém
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/05/assaltantes-obrigam-dono-de-loja-de-suplementos-tirar-roupa.html.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO Por seu comentário!