Hormônio do Crescimento (HGH) Beneficios ~ Fanáticos Por Musculação

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Hormônio do Crescimento (HGH) Beneficios

Benefícios do Hormônio do Crescimento HGH


O hormônio do crescimento (HGH) é um importante hormônio presente no nosso corpo que é responsável pelo crescimento do corpo,  multiplicação e desenvolvimento das células. Vamos mostrar nesse artigo os benefícios do hormônio do crescimento (HGH).


Hormônio do Crescimento (HGH) Beneficios




O hormônio do crescimento humano ou HGH é um hormônio liberado pela glândula pituitária que desempenha um papel importante no desenvolvimento global do nosso corpo.

Tanto a alta, quanto a baixa secreção desse hormônio tem efeitos negativos sobre o nosso corpo. 

Os impactos positivos, bem como os negativos do hormônio do crescimento (HGH) em nosso corpo deve ser entendido em detalhes antes de fazer o uso desse produto. 

Vamos, portanto, falar nesse artigo sobre como o hormônio do crescimento (HGH) afeta o nosso corpo. 

Hormônio do Crescimento (HGH) Benefícios


Estimular o crescimento e a multiplicação das células do corpo é a principal função do hormônio de crescimento humano, ou seja, HGH. 

A produção de HGH no corpo permanece até a idade de 25 a 30 anos. O nível de produção de HGH no corpo começa a diminuir gradualmente após esta idade. 

Às vezes, o hormônio do crescimento (HGH) não é produzido em quantidade suficientes. Se o HGH não for produzido adequadamente, resulta em perda de massa muscular e muitos outros efeitos colaterais. 

Da mesma forma, a produção excessiva de hormônio do crescimento (HGH) também tem efeitos nocivos sobre o corpo. Vamos começar com os efeitos positivos deste hormônio em nosso corpo. 

Hormônio do Crescimento (HGH) Efeitos


Os benefícios do hormônio do crescimento (HGH) em homens 


A secreção de HGH em quantidades adequadas é benéfica para o desenvolvimento do corpo. 
O hormônio do crescimento (HGH) tem muitos benefícios para os homens. Vamos dar uma olhada nos efeitos positivos do HGH  para os homens através de seguintes pontos.

O efeito mais importante e benéfico do HGH em nosso corpo é o de queimar o excesso de gordura e glicose. O processo de queimar o excesso de glicose e gorduras dá energia para executar as atividades diárias.

O hormônio do crescimento (HGH) desempenha um papel importante na redução da gordura da barriga. O acúmulo de gordura na região da barriga pode levar a uma variedade de doenças e problemas em sua saúde e especialmente doenças cardiovasculares.

Portanto, o hormônio do crescimento humano não é apenas importante para o crescimento do corpo, mas também para a prevenção de certas doenças.

O hormônio do crescimento humano tem um efeito positivo sobre o processo de fortalecimento dos ossos. Este hormônio ajuda a aumentar a densidade dos ossos. Homens com ossos fortes são menos suscetíveis a fraturas.

Há aumento da densidade óssea e, assim, ossos mais fortes tem um efeito positivo sobre a saúde dos ligamentos e tendões também. A ocorrência de lesões e fraturas diminui como resultado da melhora na saúde dos tendões e ligamentos.

O hormônio do crescimento (HGH) ajuda a aliviar os distúrbios do sono. Um bom sono sem perturbações intermitentes ocorre se o corpo secreta HGH em quantidades adequadas.

A secreção de hormônio do crescimento (HGH) em quantidades adequadas também leva ao aumento da resistência física. A resistência do corpo aumenta como resultado da melhoria no funcionamento dos pulmões.

O hormônio do crescimento (HGH) é responsável pela recuperação mais rápida de feridas. O processo de cicatrização é acelerado como resultado da secreção deste hormônio.

Efeitos Colaterais do Hormônio do Crescimento (HGH) em Homens


Os efeitos do HGH em nosso corpo pode ser positivo, bem como negativo. Vamos falar sobre os efeitos colaterais do hormônio de crescimento humano (HGH) através dos seguintes pontos.

A acromegalia é uma condição que resulta do excesso de secreção de HGH. Distorção dos ossos faciais e alargamento dos membros são os efeitos da acromegalia. 

Um tumor chamado adenoma que se desenvolve nas glândulas pituitárias é responsável por maior secreção de HGH.

Um dos efeitos colaterais do HGH é que ele pode levar ao desenvolvimento de problemas como hipoglicemia (Diabetes).

A secreção de HGH em excesso também pode ter efeito negativo sobre o sistema cardiovascular. Alargamento do coração e aumento da pressão arterial são os principais efeitos colaterais que prejudicam o sistema cardiovascular.

Um dos efeitos colaterais do excesso de secreção de HGH é que os músculos se tornam inchados. Dor articular é um problema associado e observado junto com o inchaço dos músculos.

O HGH é o hormônio a mais importante em nosso corpo, e que influencia o desenvolvimento e permite o funcionamento de várias funções corporais.

Seu uso indiscriminado pode causar várias doenças, como descritas acima. Os Benefícios do hormônio do crescimento (HGH) podem ser aproveitados com, quando indicado por um médico endocrinologista.

Seu médico vai solicitar exames para ter informações sobre os níveis de hormônio do crescimento (HGH) em seu corpo e assim preparar a suplementação devida.

Atenção: A venda ilegal do hormônio do crescimento (HGH) é proibida, os infratores poderão responder criminalmente. Não use medicamentos sem a prescrição médica. Esse artigo tem a finalidade de informar o leitor, não temos a intenção de substituir a consulta com um médico.  




Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO Por seu comentário!