Alimentação Pré e Pós Treino para Hipertrofia e Perda de Peso ~ Fanáticos Por Musculação

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Alimentação Pré e Pós Treino para Hipertrofia e Perda de Peso


A Alimentação Pré e Pós Treino para Hipertrofia e Perda de Peso é simples: a primeira é o combustível que você precisa para treinar e a segunda para reparar os danos causados pelo treino. Para saber qual a melhor Alimentação Pré e Pós Treino para Hipertrofia e Perda de Peso leia esse artigo.





O que você come antes do treino, serve para dar energia extra para fazer todos os exercícios da sua série de treino, é o combustível que precisamos. Já a alimentação pós treino é para reparar os músculos e repor o glicogênio usado no treino, dessa forma, ajudar no ganho de massa muscular.
Dependendo do seu objetivo, (hipertrofia ou perda de peso, ou os dois juntos) a sua alimentação pré e pós treino deve ser bem calculada.

Nosso corpo possui duas reservas de energia, primária e secundário, o primeiro é o glicogênio muscular, que nos dá força imediata para realizar as atividades, o segundo, são as gorduras armazenadas nos tecidos, que fornecem energia após a queima do glicogênio.

Nosso sistema é uma máquina inteligente e adaptável a tudo, dessa forma, as reservas de energia em forma de gordura, só são usadas quando toda energia primária é consumida.

Se seu objetivo é perder peso e ficar definido, deve fazer com que seu corpo use menos o glicogenio e mais gorduras, pra isso sua alimentação pré e pós treino, deve estar preparada nesse sentido.

A perda de peso é um déficit de recursos disponíveis, então, se você dar ao seu corpo mais alimentos do que ele precisa, acabará ganhando peso.

Por outro lado, se o seu objetivo é ganhar peso, o que você precisa fazer é comer mais do que você queima. Simples assim.

Alimentação pré e pós treino para perda de peso e definição:


Para perder peso, você pode treinar com o estômago vazio ou treinar com um lanche leve, que vai queimar logo após começar seu treino. Caso fique com muita fome ou se sentindo fraco para concluir o treino, não treine em jejum.
Se seu objetivo é treinar para aumentar sua freqüência cardíaca e temperatura corporal para acelerar seu metabolismo, tenha em mente que, quanto mais você treina durante sua sessão, mais você queima durante e após o treino.

Se você estiver fraco demais para treinar em 100% da sua capacidade, isso não significa que seu treino foi desperdiçado, mas que não foi tão eficaz para a queima de gordura até após o treino.

A alimentação pré treino é um aporte para treinar mais e melhorar seu desempenho, voce pode treinar após o café da manhã, almoço ou janta, dessa forma, não vai precisar preparar uma alimentação pré treino especial e aumentar a carga calórica de sua dieta.

Algumas pessoas, treinam de manhã, em jejum, no horário que o corpo não tem energia primária ( glicogênio) para queimar e assim, usa a fonte secundária de reserva de gorduras imediatamente. Essa técnica é muito usada por fisiculturistas em vésperas de campeonato, para uma melhor definição corporal. Não é uma técnica recomendada para iniciantes e não deve ser feita a longo prazo.

Pense nisso desta forma: por quanto tempo você vai treinar e quanto precisará de energia extra para seu treino? Se a sua sessão de treino durar apenas meia hora, é improvável que você precise de qualquer alimentação pré treino especial, mas, se seu treino for de mais de uma, exigirá tudo o que você tiver de reserva de energia, então alimentação pré-treino pode ser uma boa ideia. Correr menos de uma hora, por exemplo, não requer qualquer alimentação pré-treino.

Uma alimentação pós treino consumida cerca de 30 minutos após o treino vai ajudar a reparar os danos causados às células e a se recuperar mais rápido. O mais indicado é um lanche rico em proteínas, como whey protein batido com água e frutas.

Dicas de alimentação pré treino para perda de peso e definição:

Ovos cozidos com batata doce
Pão integral com pasta de amendoim
Pão integral com ovo
Omelete com farinha de aveia

Dicas de alimentação pós treino para perda de peso e definição:

Whey protein com água e banana
Whey Protein com água e farelo de aveia
Whey Protein com água e abacate

Alimentação Pré e Pós treino para hipertrofia muscular

Para ganhar peso e melhor hipertrofia, a alimentação pré treino e pós treino é uma obrigação.
Pessoas que tem metabolismo alto, e tem dificuldade de ganhar peso e massa muscular, não devem treinar em jejum. Seu corpo não deve ficar sem energia, pois ele queimará tudo, incluindo a massa muscular.
Após o treino, é quando seu corpo precisará de mais energia, para reposição do que foi queimado durante o treino.
Após um treino, seus músculos estão esgotados de glicogênio (a forma de energia armazenada dos carboidratos) que alimenta a contração muscular durante o exercício. Se você não comer nada depois de uma longa sessão de treinamento, seu corpo simplesmente começará queimar o que está disponível, a massa muscular.

Uma vez que se esgotou todas as reservas possíveis, seu corpo procurará quebrar a proteína (ou seja, músculo) para a manutenção das suas funções, e, como você quer evitar isso, você deve uma boa alimentação pós treino.

A melhor opção para uma alimentação pós treino para hipertrofia, é a proteína de digestão rápida e combinação complexa de carboidratos que ajudará o processo de construção do músculo e evitará qualquer perda muscular. O mais indicado nesse caso são os suplementos hipercalóricos, que reúnem todas essas qualidades em um só produto.

A vantagem dos suplementos hipercalóricos é sua conveniência e facilidade de preparo, além de ser mais barato que um lanche.

O objetivo deve ser que você deve manter seu corpo sempre bem alimentado para que não ocorra o fenômeno do catabolismo, onde as proteínas dos músculos serão usadas como fonte de energia.

Muitas pesquisas foram realizadas ultimamente para determinar o quão fácil é para o corpo recorrer aos músculos como fonte de energia. O consenso geral é que, como o músculo é caro para se construir e caro para ser mantido, o corpo irá construí-lo somente quando houver abundância de energia disponível, e, da mesma forma, queimará os músculos somente quando tiver esgotado todas as vias possíveis e não conseguir mais energia. Isso faz com que a alimentação pós treino e o tempo que é feita, sejam muito mais importantes se você quiser ganhar massa muscular.

Alimentação Pré e Pós Treino para Hipertrofia e Perda de Peso - O tempo

Você nunca deve treinar de estômago cheio, você simplesmente vomitará ou se sentirá desconfortável, e não será capaz de dar o seu tudo.

Como regra geral, sua refeição principal (café da manhã, almoço ou jantar) deve acontecer pelo menos 2 horas antes do treino para dar ao seu corpo a chance de digerir a comida.

A alimentação pré treino geralmente são pequenas quantidades de alimentos que podem ser processados ​​rapidamente e, em seguida, ajudam no desempenho e recuperação muscular.

Você deve fazer a alimentação pré treino aproximadamente 30 a 60 minutos antes do treino. A alimentação pós treino, também devem ser pequenas, e são mais eficazes dentro de 30 minutos após a sessão de treino.

Nem a alimentação pré ou pós treino são obrigatórias se você estiver tentando perder peso. Você só precisa se preocupar com a alimentação adequada pré e pós treino, se seu objetivo é a hipertrofia e ganho de massa muscular.

A alimentação pré treino, para quem deseja perder peso, só deve ser feita caso tenha passado muito tempo desde a sua ultima refeição, dessa forma, evita que você desmaie de fome.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO Por seu comentário!